sábado, 21 de agosto de 2010

SER DONA DO MEU PRÓPRIO NEGÓCIO

A decisão de ser dona do meu próprio negócio surgiu do facto de estar em casa e ter que aumentar os meus rendimentos.

Uma coisa que sempre me atraiu foi a moda, o bem-estar, a beleza e tudo o que se relacione com a atitude feminina.

Desta forma, ganhei coragem, e contactei a AVON e desde ontem sou um das mais recentes revendedoras da marca.

Da marca nem vale a pena falar, todas a reconhecem como sendo a marca que valoriza as mulheres, sejam elas clientes ou revendedoras. Uma gama de produtos de beleza de elevada qualidade (produtos de cuidado da pele, anti-envelhecimento da gama ANEW e as linhas de corpo e de banho Skin So Soft, entre outras) contribuem para que seja a marca preferida dos consumidores.

Espero contar convosco, que virão visitar o meu blogue, para me escolherem como a vossa revendedora preferencial. Teremos promoções, brindes e muitas surpresas para as clientes.

Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário