quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CAMPANHA 8 - JÁ DESCOBRIU A SUA BASE DE MAQUILHAGEM PERFEITA? (30 de Dezembro de 2010 a 19 de Janeiro de 2011)

Já chegou a campanha 8 da AVON, uma campanha muito especial que a ajuda a escolher a sua base de maquilhagem perfeita.

Ao tornar-se cliente AVON só tem vantagens:
  • Usufrui de grandes promoções
  • Adquire produtos reconhecidos mundialmente
  • Faz compras de forma bastante descontraída
  • Pode devolver produtos, mesmo que já tenham passado duas campanhas desde o momento de aquisição

Nesta campanha os destaques vão, como já pode imaginar, para as bases de maquilhagem, com uma magnífica campanha de troca da bases de maquilhagem.

Pode adquirir os seus produtos de maquilhagem preferidos a preços muito baixos com descontos que podem chegar aos 50%.

A marca ANEW continua com os seus produtos de rosto específicos para cada idade, mas com duas novidades há muito prometidas, Creme de Dia ANEW Platinum 60 + e Creme para Olhos e Lábios ANEW Platinum 60 +. Além dos cuidados de rosto, a marca ANEW traz-nos de volta um magnífico Creme para a Celulite e o Creme para Cobtornos Indefinidos, que usados em conjunto, podem trazer de volta aquela firmeza que todas ansiamos.
Os produtos AVON Care, que passam pelos cremes de mãos, loções corporais e cuidados para o rosto que vão desde a hidratação aos bálsamos reparadores para lábios, podem ser adquiridos nesta campanha com descontos de mais de 40%.

Clearskin Professional (cuidados de rosto para todas as idades) estão com descontos de 50%, tal como a gama Solutions.

Agora vou escrever sobre um tema que agradou particularmente ao olhar pela janela e ver que está a chover... AVON SUN + está de volta, o que significa que o Inverno tem os dia os contados... melhor ainda, com descontos de 40%...

Quanto aos cuidados para pés (e não tarda já os queremos mostrar)... pode adquirir 3 produtos FootWorks por apenas 9,00 €.

A marca Planet Spa com os seus cuidados para rosto e corpo também está de volta em força e com uma grande surpresa... Confira na brochura e esteja atenta ao blog para saber as novidades.

Claro que os homens e as crianças não são esquecidas

Os cuidados de Cabelo Advance Techniques, podem ter descontos até 65% para preparar o seu cabelo para o bom tempo que não tarda está aí...

Nas fragrâncias, acessórios e artigos de moda temos muitas sugestões para o Dia dos Namorados... dia 14 de Fevereiro... veja lá para o final da brochura...

Pode ainda encontrar artigos de bijuteria desde os 6,90 € e para todos os gostos.

Não perca a oportunidade de desfolhar (ainda que electronicamente) a secção das OPORTUNIDADES, pois encontrará certamente o que quer a um preço muito mais em conta.

Tudo isto pode ser encontrado nesta brochura

http://www.avon.com.pt/PRSuite/static/ebrochure/PT_C08.html

Em caso de dúvida, de pretender ver a brochura em papel ou se quiser encomendar , já sabe onde me encontrar... cristinasapinto.avon@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário