quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CAMPANHA 9 - PRÉMIOS DE BELEZA 2011 (20 de Janeiro a 7 de Fevereiro de 2011)

Na campanha 9, vai poder descobrir as recomendações do Júri de beleza AVON, aos melhores preços...

Foram escolhidos os Prémios de Beleza anuais, onde terá a oportunidade de descobrir e conhecer os nossos produtos de topo, a preços especiais.

Este ano, os produtos vencedores foram escolhidos por Revendedores de toda a Europa, que vão contar-lhe a razão que os levou a recomendar o produto em questão, como um essencial para o seu dia.

De entre os Prémios de Beleza 2011 destacamos alguns... a Bubble Bath Baunilha e Pêssego, com uma unidade a cada 7 segundos; as Águas de Colónia Avon Naturals com uma redução de 50% no preço de cada unidade; para os cabelos destacamos o Sérum para Pontas Secas, com um desconto de mais de 50%; a Eau de Toilette Pur Blanca, no meu caso pessoal o artigo que mais vendi desde que sou revendedora; Pérolas Bronzeadoras, com um preço fabuloso; Baton Ultra Color Rich, com duas unidades vendidas a cada minuto em todo o mundo e a Máscara para Pestanas Super Extend, em que compra uma com um desconto de 50% e leva outra grátis.

Destaca-se ainda nesta campanha a Nécessaire Samsonite, que pode adquirir por apenas 11,90 €, na compra de 15,00 € em produtos da campanha 9.

Confira estas promoções e muitas outras em


Esteja atento a este blog e ao lançamento dos produtos do dia com magníficos descontos sobre os publicados em catálogo...

Aguardo as suas encomendas em cristinasapinto.avon@gmail.com.

AVON, Experimente Agora, Use para Sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário