segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CAMPANHA 10 - EXPERIMENTE UMA REVOLUÇÃO EM LIFTING SOB QUALQUER ÂNGULO (8 A 23 DE FEVEREIRO DE 2011)

A campanha 10 apresenta primeiro sérum de lifting facial de aplicação tópica com dois ingredientes de elevado grau de pureza. Mais uma vez da grande marca ANEW... ANEW CLINICAL SÉRUM LIFT E FIRM PRO a um preço fantástico... Esta oportunidade é de aproveitar... (caso pretenda experimentar, antes de investir... diga-me... já sabe o meu e-mail é cristinasapinto.avon@gmail.com).

Relativamente à maquilhagem, aposte num look primaveril com as fantásticas promoções de bases de maquilhagem, máscaras de pestanas e lápis de contorno de olhos, batons e glosses, sombras e vernizes.

Os cuidados de cabelo merecem nesta campanha um destaque especial... pode adquirir 3 artigos Advance Techniques por apenas 10,00 €... visite a brochura e escolha a solução mais adequada para o seu cabelo!

No cuidado de banho apresentamos a espuma de banho Bubble Bath de pêssego e baunilha e ao encomendar uma espuma de 1 litro, leve uma embalagem de 500 ml grátis, à escolha.

Mais uma vez a linha Skin So Soft lhe apresenta descontos na ordem dos 50%...

Nas fragrâncias aproveite para conhecer as novidades "Simply Because" para ela e para ele e "Love is Up To You" igualmente para ela e para ele, isto, claro, além dos tradicionais perfumes.

A marca Body Illusion traz-lhe o soutien, a cinta-calção e o body com perna, tudo para a ajudar a redefinir a sua silhueta e a ter o corpo que sempre desejou.

Por último, não deixe de dar uma vista de olhos nos artigos AVON Active e escolha um dos artigos de fitness para a ajudar igualmente a fazer aqueles exercícios que normalmente tem mais dificuldade em fazer porque não há tempo para ir ao ginásio...

Aproveite a oportunidade e ao adquirir 20,00 e em produtos ANEW, compre uma elegante e prática nécessaire para guardar os seus produtos de cosmética e higiene pessoal em grande estilo, por apenas 3,00 €.

Confira estas promoções e muitas outras em:



Esteja atento a este blog e ao lançamento dos produtos do dia com magníficos descontos sobre os publicados em catálogo...

Aguardo as suas encomendas em cristinasapinto.avon@gmail.com.

AVON, Experimente Agora, Use para Sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário