terça-feira, 26 de abril de 2011

CAMPANHA 14 - SINTA-SE INSPIRADA (26 DE ABRIL A 12 DE MAIO DE 2011)

A campanha 14 começa com uma promoção imperdível! Na compra de um batom ou gloss pode levar um Delineador de Lábios Glimmerstick à escolha por apenas 1,00 €.

Aproveite ainda os conselhos da Editora de Beleza Avon, Frances Gent, que dá as melhores sugestões de looks com novidades e batons a preços inacreditáveis.

Depois da magnífica promoção de abertura, eis que surge o grande lançamento da campanha 14, a nova linha de protecção solar Anew Solar Advance.

Uma sintonia perfeita entre o cuidado de pele anti-idade e a protecção solar para um Verão único... não se esqueça, as férias estão ao virar da esquina... há que proteger a sua pele.

Cada vez mais as clientes AVON querem doptar uma rotina completa e assídua de acção anti-idade! Um cuidado para olhos assume aqui um papel fundamental, na conquista de uma pele suave, firme e mais jovem. O Lift pro Duo Gel / Creme Contorno de Olho Efeito Lifting de ANEW Clinical acaba de ser relançado com uma nova fórmula e uma nova embalagem.

Desta vez o Produto-Estrela é nada mais do que um super conjunto para rosto, corpo e cabelo - 5 produtos por apenas 16,95 €! Foot Works, AVON Care, Advance Techniques, Bubble Bath e Senses são parceiros perfeitos na busca da beleza feminina!

Por último, não perca descontos até 80 %. Esteja atenta à brochura com venda até à exaustão de stock. Produtos que já fizeram as delícias de grande parte das clientes AVON, num conjunto diversificado que abrange propostas de fashions, bijutaria, bem-estar e muitas outras surpresas.

Fique atenta a este blog e à brochura AVON em


http://www.avon.com.pt/PRSuite/eBrochure.page?index=1&cmpgnYrNr=201114

Aguardo as suas encomendas, pedidos de esclarecimento, troca de impressões ou comentários em cristinasapinto.avon@gmail.com

AVON, Experimente Agora, Use para Sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário