sábado, 9 de julho de 2011

SOLUTIONS - QUANDO A NATUREZA E A CIÊNCIA SE JUNTAM, ACONTECEM COISAS EXTRAORDINÁRIAS

A linha Solutions foi completamente renovada - novas embalagens, novas fórmulase e novos produtos.

Venha conhecer em detalhe a Linha Solutions, por forma a descobrir o melhor regime diário para si.

A chave para a sua beleza é você mesma! Quando a sua pele é saudável, limpa e bonita, você pode revelar a sua personalidade. Com honestidade e naturalidade, a linha Solutions pode ajudar a conseguir tudo isso.

Acreditamos:
No poder da natureza.
Nas fórmulas fantásticas.
Nos resultados reais.

Venha conhecer a melhor solução para a sua pele:

Esta tabela permite analisar o seu tipo de pele e numa primeira abordagem escolher a gama que mais se adequa ao seu tipo de pele.

Claro que estou disponível para a esclarecer em qualquer tipo de dúvida que lhe surja sobre este assunto.

Para já, deixo-lhe aqui uma série de questões para as quais muitas vezes não encontra respostas concretas, mas elas existem e podem ser consultadas aqui:

Porquê usar um produto de limpeza?
Remover a sujidade, oleosidade e maquilhagem com um produto de limpeza, duas vezes ao dia, evita os poros obstruídos e a oleosidade excessiva, que podem levar a imperfeições e pontos negros.
Conquiste uma pele limpa e radiante.

Porquê usar um tónico?
 Depois da limpeza, aplique um tónico para remover os últimos vestígios de sujidade e maquilhagem, em paralelo ajuda a fechar os poros e refresca a pele.

Porquê usar um creme de dia?
A hidratação diáriaajuda a manter a pele suave, radiante e macia. Os nossos cremes de dia são formulados com ingredientes hidratantes e factor de protecção solar, que ajudam a proteger a pele do sol, retardando o envelhecimento prematuro.

Porquê usar um creme de noite?
A pele começa o seu processo de reparação natuiral à noite, por isso, não deixe de lhe proporcionar todos os nutrientes de que precisa com um creme de noite adequado, para uma hidratação rica en quanto dorme.

Porquê usar um creme de olhos?
A pele do contorno dos olhos é delicada e tendencialmente mais seca, por isso, é importante que complete a sua rotina de cuidado da pele diária com uma fórmula nutritiva e hidratante.
É fundamental que a aplicação seja delicada - comece por colocar o creme com pequenos toques em toda a área dos olhos, depois massaje delicadamente com o dedo anelar, em pequenos movimentos circulares e com pressão ligeira.

Porquê usar um cuidado específico?
  Por que não dar à sua pele um cuidado extra de vez em quando com um produto específico, além da sua roptina de cuidado da pele diária?
A linha Solutions oferece uma Máscara de Argila, patra uma limpeza em profundidade, com uma acção esfoliante que ajuda a reduzir a aparência da pele oleosa e brilhante e um Creme Multiactivo com Liposomas, enriquecido com liposomas de vitaminas A e F, para ajudar a melhorar a textura da pele e a protegê-la dos danos ambientais.

Espero que se deixe entusiasmar com esta nova gama apresentada pela AVON e que comprove os resultados ao experimentar estes produtos.

Pode conhecer ainda com maior profundidade esta gama no minisite criado pela AVON, em http://solutions.avon.com/pt/

Para encomendas, pedido de esclarecimentos, troca de impressões ou simples comentários, estou disponível em cristinasapinto.avon@gmail.com.

AVON, Experimente agora, Use para sempre  

Sem comentários:

Enviar um comentário