quarta-feira, 28 de setembro de 2011

OUTUBRO É O MÊS DE CONSCIENCIALIZAÇÃO PARA O CANCRO DA MAMA

A 6ª Caminhada e a 2ª Regata estão muito próximas!

Faça parte desta corrente de solidariedade no dia 2 de Outubro, na zona Ribeirinha de Lisboa.
Junte a sua energia à nossa! Inscreva-se em qualquer Balcão dos CTT ou online em

Valor da Inscrição: 10€ até dia 26 de Setembro e 12€ a partir dessa data.

Depois de realizar a sua inscrição, deverá levantar o seu Kit Caminhada Avon nos dias 29 e 30 de Setembro e 1 de Outubro das 10h00 às 20h00 no 1º piso do Centro Comercial Alvaláxia (Estádio Alvalade XXI), apresentando o seu comprovativo de pagamento.

No ano passado, cerca de 2000 participantes caminharam lado a lado na luta contra o Cancro da Mama. Desde a Doca de Alcântara até Belém, o entusiasmo encheu a rua, entre conversas e risos, entre palavras e gestos, numa onda cor de rosa sem igual.

O nosso objectivo é sensibilizar para o poder da prevenção do Cancro da Mama. Com 6 mamógrafos digitais entregues e mais de 700.000 produtos de solidariedade vendidos, continuamos a acreditar na prevenção primária da doença, através do diagnóstico precoce.

Continuamos a angariar verbas para o 7º Mamógrafo Digital Avon, que vamos entregar ao Hospital do Espírito Santo de Évora, E.P.E..
Não deixe de participar nesta Cruzada! Para mais informação consulte o site www.cruzadaavon.com
Uma causa apoiada por todos!
Nesta Campanha, poderá contribuir para esta causa adquirindo o Pin Pink Cruzada e o Saco Cruzada. Consulte a página 143 da sua Brochura da Campanha 4.

VENHA CAMINHAR CONNOSCO

Sem comentários:

Enviar um comentário