sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SURPRESA DE NATAL...

Minhas queridas amigas, clientes e futuras clientes!
Depois de alguns sorteios através de blogs de divulgação e mesmo de alguns feitos apenas aqui no blog, decidi presentear as minhas clientes!
Sempre que fazem alguma encomenda, tento presenteá-las com amostras para que fiquem a conhecer outros produtos, mas sinto que ao patrocinar sorteios através de outros blogs estou a presentear potenciais clientes, pecando por ser um pouco injusta com quem de facto me ajuda a levar esta actividade para a frente e a tornar-me cada dia que passa, uma melhor revendedora!
Assim, como agradecimento a todas as minhas clientes e aproveitando a época natalícia, vou realizar um sorteio entre todas as clientes que tenham feito encomendas desde o dia 1 de Julho de 2011 e / ou que venham a fazer até dia 16 de Dezembro de 2011.
O sorteio termina dia 16 de Dezembro, a fim de dar tempo de enviar o prémio antes do Natal.


Fiquem atentas, pois durante o fim-de-semana irei dar mais detalhes sobre este sorteio!

Aproveitem para ver a brochura, tornarem-se clientes e ficarem habilitadas a um magnífico prémio que terá muito a ver com esta quadra natalícia!

AVON, Experimente Agora, Use para Sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário