quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Campanha 5 - City Rush (17 de Setembro a 2 de Outubro de 2012)

Um novo mês e uma nova campanha AVON, a desejada campanha 5/2013!

Ansiada porque é a campanha de apresentação da Eau de Parfum City Rush para Ela e para Ele!
 
Mila Jovovich e Carlos Casagrande são a dupla romântica que apresenta esta nova fragrância da AVON, que mistura o aroma da aveludada ameixa e a sofisticada dália negra com o toque quente e suave das madeiras, que promete ser um sucesso de vendas agora que o Natal se aproxima.
 
Tdeve início na campanha anterior a promoção BIG DREAM que lhe permite levar por um preço inacreditável dois produtos de maquilhagem ANEW.
 
Dentro da brochura pode ainda encontrar um destacável com promoções fantásticas, para que esteja no seu melhor sem esgotar o orçamento...
 
Em tempo de mudança de estação... o Outono está mesmo a chegar... temos que actualizar os tons de maquilhagem para um look mais outonal e para isso a AVON criou uma série de promoções fantásticas em maquilhagem! É só espreitar!!!
 
Estas promoções são algumas entre muitas na Campanha 5 da AVON, para as ver todas, basta entrar na brochura, escolher e encomendar artigos destas ou de muitas outras promoções!!!
 
É verdade, lembra-se daqueles acessórios que saíram à umas campanhas atrás??? Pois é estão quase todas a preços inscreditáveis, com descontos entre os 40 e os 60%
 
Vai ver???
 
Aposto que sim...
 
Mais uma vez, além de todos os destaques anteriores, vai encontrar muito mais nesta campanha... não hesite, veja a brochura e encomende... parece que não, mas insisto, o Natal está a chegar!!!

 
 
Encomende
em
Encomende já e fique atenta, pois mais uma vez para que tenha a encomenda mais elevada... vai haver um prémio... que como sempre vai valer a pena!!!
 
AVON, Experimente Agora, Use para Sempre

 

Sem comentários:

Enviar um comentário