sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Campanha 7 - AVON apresenta uma inovação no combate às rugas!!! (24 de Outubro a 11 de Novembro de 2012)

A campanha 7 da AVON chega já sob o signo do Natal!
 
Cada vez mais é importante racionalizar as compras de Natal, que tendem a ser menos mas cada vez mais pensadas.
 
A AVON pretende ajudar neste passo importante que temos que dar neste cenário de crise instalada e que pelos vistos veio para ficar!
 
Bem, mas deixemo-nos de discursos alarmistas e optemos por uma forma de estar mais racional e ainda assim bastante optimista.
 
A AVON, como referi anteriormente, pretende ajudar as suas consumidoras a fazerem compras mais pensadas e com mais tempo... assim, a campanha 7 surge com uma série de promoções a pensar naquelas pessoas a quem vai querer oferecer algum presente de Natal!
 
As promoções passam pelos clássicos conjuntos de perfumes, oferta de um conjunto de beleza avaliado em mais de 50,00 € na compra de apenas 25,00 € em produtos ANEW, imensos artigos dedicados à época festiva que se aproxima.
 
Estes são alguns dos destaques que encontra ao desfolhar a brochura, mas a grande novidade deste fim de Outubro e início de Novembro é o Cuidado de Rosto Corrector Pro Line da ANEW Clinical, um cuidado que promete uma revolução no combvate às rugas em todas as idades.
 
Estes são alguns dos destaques... agora cabe-lhe a si vir descobrir os restantes...
 
 

AQUI
 
Encomende

em

cristinasapinto.avon@gmail.com

Encomende já e fique atenta, pois mais uma vez para que tenha a encomenda mais elevada... vai haver um prémio... que como sempre vai valer a pena!!!

AVON, Experimente Agora, Use para Sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário